23 de outubro de 2017

Orientação Sexual ou Opção Sexual?

Ézio Pereira da Silva

Dentro do contexto da sexualidade humana,  nos  deparamos, atualmente, com algo sutil no que se refere ao significado das palavras e suas aplicações, conforme o interesse desejado.

Trata-se do termo Orientação Sexual,  abundantemente utilizado hoje nas camadas elitizadas da sociedade formadora de opinião, principalmente nos meio de comunicação. 

A expressão Orientação Sexual que os ativistas gays, juntamente com a mídia, astutamente passaram a usar para indicar e autenticar a prática homossexual, é uma manobra linguística que resolveram adotar mais recentemente, em substituição ao termo correto Opção Sexual, usada anteriormente.

A intenção deles é abafarem a voz crítica e indesejável de suas consciências, na tentativa de se eximirem da culpa que possuem, e colocar a responsabilidade sobre Deus.

Isso porque, ao utilizarem a palavra Opção, a responsabilidade cai implacavelmente sobre eles, por escolherem deliberadamente suas práticas antinaturais e abomináveis.

Com o uso da locução Orientação Sexual, eles suavizam mais as suas consciências, fazendo com que a responsabilidade de seu comportamento recaia sobre o Criador, já que, segundo querem fazer entender, Deus os teria criado sob a condição homossexual, contemplada pela diversidade de gênero. 

De acordo com essa teoria, não resta à pessoa outro comportamento se não o de aceitar pacificamente a sua condição imposta por Deus. 

Ou seja, ela deve seguir a orientação com a qual foi criada. Precisa se submeter à prática depravada, já que Deus lhes teria criado sob essa exigência. Assim, a pessoa não tem culpa de nascer gay. Deus a fez assim! Comportando dessa maneira, o indivíduo estaria simplesmente seguindo a orientação do Criador.

Com isso, eles criaram uma forma ardilosa de aplacarem sua consciência, uma vez que esse comportamento é algo abominável, contrário à natureza e que traz sérias consequências presentes e eternas.

O termo correto sempre foi e continua sendo Opção Sexual, tendo em vista que as únicas orientações com as quais Deus dotou o ser humano foram: Macho e Fêmea. Não existem outras!

Geneticamente, não existe nenhuma orientação homossexual.

Quando alguém opta por outra prática fora do natural que Deus estabeleceu, a responsabilidade é exclusiva e completamente de quem a pratica.

Volto a afirmar: no gênero humano não existe nenhuma orientação homossexual. O que há é uma escolha deliberada de muitos da
prática homossexual.

Por isso, é falsidade, engano e mentira usar a palavra Orientação para a prática homossexual.

Orientação para o gênero humano só existem duas: Masculina e Feminina.

A prática homossexual é escolha deliberada. É Opção Sexual!

E a responsabilidade é do ser humano e não de Deus.

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! - Isaías 5:20.


"Produz uma imensa tristeza pensar que a natureza humana fala, enquanto o gênero humano não escuta" (Victor Hugo).



Imagem: Wikimedia Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário